quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PROIBIÇÃO  DE VER FUTEBOL:

Doentes  cardíacos, alunos cábulas, casais com problemas de comunicação e pessoas que não gostam de futebol, entre outros,  têm de ser protegidos das consequências do futebol passivo: berros, excitação, incomunicabilidade, isolamento emocional, etc.
A SportV passaria a emitir sob o escrutínio da DGS, departamento de Pomoção de Hábitos Inócuos.  Para evitar a convulsão social., numa primeira fase começarão a ser licenciados blocos habitacionais livres de SporTV  e de outras fontes de poluição.
Posteriormente, depois de os estudos  científicos encomendados  confirmarem os danos previstos, passaremos à proibição total , o que ocorrerá já em 2014.

4 comentários:

henedina disse...

"estudos científicos encomendados" ?
Como os do fumo passivo?!

FNV disse...

No caso dos charutos eliminados, espero que sim, que ao menos tenham disfarçado com psudo-estudos.

Gustavo disse...

Longe de mim ser partidário da campanha higienista que quer pôr toda a gente a fazer pilates e a comer saladas de seitan com queijo feta mas, no seu argumento, o Filipe ignora que o tabaco é um problema de saúde pública (e não apenas um problema de saúde privado). O ponto, creio, é este.

henedina disse...

Quando ao tabagismo já sabe qual é a minha opinião.
Tabaqueiras a espalharem cigarros aos garotos dos paises pobres para os viciarem, abjecto.
Se não desse dinheiro porquê que a industria tabaqueira prosseguia? Qual o interesse para as pessoas não dependentes fumarem?